A PARTIR DE 1.149,00 JÁ NO BRASIL | Redmi Note 8 é um ótimo custo-benefício nesse início de ano. Atualize-se ou converta-se!

IMPORTANTE:  Sempre fique atento à data da publicação desta matéria, pois todos os preços e promoção estão sujeitos à disponibilidade de estoque de duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade considerando frete e possíveis impostos interestaduais

 

Redmi Note 8

Mantendo a tradição da linha Redmi, que é ofececer a melhor relação custo-benefício possível em seus lançamentos, o Note 8 foi lançado em agosto do ano passado e agrada vários públicos um tanto quanto exigentes, incluindo quem gosta de jogar casualmente pelo celular e quem aprecia um bom conjunto de câmeras.

A tela do nosso queridinho é uma IPS LCD de 6,3 polegadas com resolução Full HD e, por dentro, o aparelho conta com o poder do chipset Snapdragon 665 de oito núcleos, aliado a GPU Adreno 610, bateria de 4000 mAh (com suporte a carregamento rápido), 4 GB dememória RAM, além de 64 GB e 128 GB de armazenamento — com possibilidade de expansão a até 256 GB via cartão microSD.

Na traseira, você tem aqui uma câmera quádrupla, com os seguintes sensores: wide de 48 MP, ultrawide de 8 MP, macro de 2 MP e sensor de profundidade com mais 2 MP. Então você consegue tirar fotos com o smartphone que até parecem terem saído de uma câmera profissional, e ainda grava vídeos em 2160p a 30 quadros por segundo, em 1080p a 30, 60 ou 120 fps, e em 720p a 960 fps. Para selfies, a câmera única oferece 13 MP com HDR e gravação em 1080p a 30fps.

Ofertas do Redmi Note 8 já em território brasileiro!