Xiaomi lança teste genético que identifica doença em animais domésticos

O Xiaomi Youpin está de volta com um dos seus produtos mais diferentes até o momento. O item mais recente da plataforma de financiamento coletivo é o Uah Gene Test for Cats and Dogs, que custa cerca de R$ 60 em conversão direta.

Os testes genéticos podem permitir que os donos dos bichanos encontram riscos iminente à saúde e doenças genéticas dos animais, além de saberem mais sobre a personalidade, comportamento e inteligência do seu amiguinho de quatro patas. Também podem identificar possíveis alergias que o seu pet possa ter.

Todos esses recursos são fornecidos por meio de um aplicativo para smartphone, permitindo que você verifique facilmente a condição do seu pet.

O aplicativo é bastante simples de usar, mostrando informações relevantes sobre seu bichano com base no teste realizado.

O método de uso também é relativamente simples. Não é necessário coletar sangue ou saliva, basta segurar a amostrar na mucosa bucal do animal (interior da bochecha e da boca) e colher de 8 a 10 amostraa. O produto extrairá o DNA e executará o sequenciamento genético com base em algoritmos genéticos biológicos, resultando em um relatório científico.

Com informações de Gizmochina