A Xiaomi prepara mais dois smartphones topo de linha para o mercado. Até aqui não é segredo. Uma das questões passa pela quantidade de tecnologia que a marca introduzirá no Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro.

Visto que estamos a poucos dias do lançamento desses smartphones, começa a ficar na hora da Xiaomi mostrar um pouco mais sobre os equipamentos. E assim foi. Hoje temos um olhar dado pela Xiaomi nas benchmarks do seu Xiaomi Mi 10.

Benchmarks do Xiaomi Mi 10

Ainda que algumas legendas estejam em em Mandarim, não é complicado perceber o que se passa ali. No GeeKbench, por exemplo, o Xiaomi Mi 10, que chegará com o novo processador Qualcomm Snapdragon 865, é bem mais poderoso do que qualquer outro chip no mercado.

Concluímos que o processador que mais se aproxima do novo Snapdragon 865 é mesmo o Kirin 990 5G que vemos no topo de gama da Huawei, Mate 30 Pro.

No gráfico a azul podemos ver o poder do Xiaomi Mi 10 em relação a todos os outros processadores concorrentes no mercado.

Mas a Xiaomi não ficou por aqui e ainda foi ao GFXBench para mostrar o quão a sua GPU é mais poderosa que os outros equipamentos. A vermelho no gráfico vemos o processador gráfico da GPU do Snapdragon 865 em relação aos concorrentes.