Xiaomi Mi 10 vem aí, e botará iphone pra mamar.

A vontade de ver imagens do novo smartphone da Xiaomi está cada vez mais forte? Vem com a gente que vamos apresentar essa belezura em primeira mão pra vocês, xiaomigos. Com sua apresentação cada vez mais próxima, o novo carro-chefe da Xiaomi será apresentado primeiramente na China e logo depois na Europa.

Xiaomi Mi 10

Ontem à noite tivemos a primeira renderização do que poderá ser o novo topo de linha da nossa querida Xiaomi. O Mi 10 é mostrado nestas primeiras imagens com várias novidades substancias em comparação ao seu antecessor, o Mi 9. (Imagem acima)

O Mi 10 nessa imagem é mostrado com molduras estreitas, sem quadros. Mostra que a câmera frontal não traz mais o entalhe que existia no Mi 9 para incorporar a lente. De acordo com a imagem, o sensor de impressão digital na tela ainda é mantido como no seu antecessor. Na parte traseira encontramos 4 lentes, uma a mais que as presentes no Mi 9. O Mi 10 virá com processador Qualcomm Snapdragon 865 e suporte à rede 5G, o que por si só é um excelente indicador de performance. Segundo informações que circulam, o Mi 10 virá com uma versão normal e sua versão PRO, que se chamará Mi 10 Pro.

Vale lembrar que a Xiaomi ainda não confirmou os detalhes oficialmente.

Especificações Xiaomi Mi 10

Xiaomi Mi 10 – Especificações e Preços:

De acordo com informações apuradas, a versão padrão do Mi 10 virá com tela OLED de 6.5 polegadas com uma taxa de atualização de 90Hz, sem mencionar sua proporção, que irá permanecer em 19.5:9.

Na fotografia mostra uma câmera composta por quatro sensores. O sensor principal seria fabricado pela Sony, especificamente o modelo IMX686 com uma resolução de 64 MP; um sensor de 12MP com lente telefoto; um sensor de grande angular de 20MP e uma câmera de 5MP que será um sensor de profundidade ou macro. Dizem também que o telefone terá um zoom digital com até 30 ampliações.

 

O Mi 10 também tem melhorias em sua autonomia graças à sua nova bateria de 4500mAh, que suportará um sistema de carregamento triplo rápido, que incluiria o carregamento rápido por cabo de 40W, carregamento rápido sem fio de 30W e carregamento sem fio reverso de 10W.

Segundo apurações, ele estará disponível em três configurações: 8GB de RAM + 128GB; 8GB de RAM + 256 GB e 12GB de RAM + 256 GB de armazenamento.

O CxB, novamente, é o diferencial em seu novo topo de linha, o preço da versão básica em conversão direta pro real fica em cerca de R$ 1860.

E aí, xiaominion? Dá pra por iphonezinho mixuruca pra mamar?

Via: Xiaomi4Mi