Xiaomi Mi Mix Alpha ganha prêmio de inovação

Xiaomi Mi Mix Alpha

Como em todos os anos, a Xiaomi novamente promoveu seus prêmios internos, como não podia ser diferente, a equipe desenvolvedora do Mi Mix Alpha foram os grandes vencedores do prêmio de um milhão de dólares.

A premiação foi feita por Lu Weibing, líder da Redmi e vice-presidente da Xiaomi. Juntamente com o prêmio, a Xiaomi revelou quais os critérios foram avaliados.

Equipe de desenvolvimento do Mi Mix Alpha na premiação

O vencedor do Million Dollar Technology Award deve ser uma equipe não superior a dez pessoas. Para vencer é preciso ter desenvolvido um produto original, de primeira linha e com as características que se assemelham a estratégia da Xiaomi.

O Mi Mix Alpha foi apresentado ao público em setembro, com aquele que ficou conhecimento como tale infinita. O aparelho não possui câmera frontal, botões laterais e a tela se estende até a traseira, deixando apenas espaço para linha onde estão alojadas as suas câmeras.

O design é o grande trunfo desse smartphone que, por enquanto, é apenas um conceito. Ainda não chegou ao mercado, mas foi o primeiro smartphone a ser anunciado com o tão falado sensor de 108MP desenvolvido em conjunto com a Samsung e que mais tarde viria a ser colocado no Mi Note 10.