Xiaomi Mi TV chega a Portugal e já está a venda nas lojas oficiais Mi Stores

Xiaomi Mi TV

Que a Xiaomi é uma exímia produtora de todos os tipos de ferramentas pro nosso dia a dia não é novidade, a novidade são todas essas novidades chegarem ao Ocidente. Aos pouquinhos isso vem acontecendo, com seu incrível Custo X Benefício em praticamente todos os departamentos em que a empresa investe, não fez diferente em relação as suas televisões.

“As Xiaomi Mi TV pretendem aliar a qualidade de imagem com a qualidade de construção de hardware”, diz a marca, que disponibiliza até o momento em Portugal três modelos: enquanto que a Mi TV 4A (179 euros), de 32 polegadas, se apresenta com uma resolução de 1366×768 (DH), sistema Android 9.0 e acesso à Google Play Store, a Mi TV 4S (preços a partir de 149 euros) está disponível em 43 e 55 polegadas, 4K UHD – HDR, com sistema Android 9.0, suavização de movimento (motion smooth) e acabamento do corpo em metal.

Em Portugal já existem quatro Mi Stores disponíveis, localizadas no Braga Parque, Rua Sá da Bandeira (Porto), MarShopping (Matosinhos) e Oeiras Parque.

No Brasil, a empresa voltou a operar em meados do ano passado e está buscando expandir suas lojas.