Xiaomi Redmi Note 8 sobrevive ao desafio na Artártida e tira fotos fantásticas

No último dia 17 a Xiaomi decidiu lançar um desafio ao extremamente popular Redmi Note 8, um dos smartphones que oferece a melhor relação preço/qualidade. O desafio consistia numa dura viagem até ao gelado continente da Antártida para provar que consegue oferecer uma excelente performance até mesmo nos ambientes mais desafiantes.

Tradicionalmente, os dispositivos eletrônicos destinados aos consumidores não estão preparados para suportar temperaturas tão baixas. Ainda que não tenha sido revelado qual o exato local onde o desafio foi realizado e quais eram as temperaturas na altura, habitualmente as temperaturas estão bem abaixo dos 20 °C negativos e podem chegar até aos -60 °C.

Certamente que a fabricante irá publicar mais informações sobre os resultados obtidos durante a viagem do Redmi Note 8 à Antártida. Por enquanto, publicaram apenas algumas fotografias através da sua conta oficial na rede social chinesa Weibo. Ainda que não tenha sido possível obter as fotografias na sua resolução original, é facilmente percetível que a câmara de 48MP do Redmi Note 8 não teve problemas em captar fotografias fantásticas.

Esperemos que a marca venha a disponibilizar as fotografias tiradas durante esta expedição na sua resolução original, para podermos ter uma melhor ideia da performance fotográfica deste popular smartphone em ambientes muito adversos.

Apenas com estes pequenos exemplos, ficamos com a garantia de que o Redmi Note 8 vai conseguir oferecer uma performance invejável, não sendo preciso te preocupares com as condições do tempo.

Redmi Note 8 com o melhor preço e com parcelamento sem juros: