A Emaar Properties assinou um contrato com a líder mundial em tecnologia chinesa Xiaomi, que também possui uma imensa gama de produtos dos mais variados segmentos, para lançar o “Emaar Smart Home”, um novo conceito de casas inteligentes para os clientes experimentarem a mais recente tecnologia com a adição de inteligência artificial.

O novo conceito será lançado ainda neste ano como um conjunto exclusivo de empreendimentos residenciais ativados digitalmente, alimentados pela Xiaomi e oferecendo uma experiência única de casa inteligente, com um conjunto abrangente de produtos tecnológicos pré-instalados.

O contrato posiciona a Emaar como a primeira desenvolvedora fora da China a estabelecer uma parceria estratégia com a Xiaomi para criação da smart home.

As casas do projeto serão controladas e monitoradas através do aplicativo Xiaomi Mi Home. O aplicativo, juntamente com os produtos que suportam controles inteligentes de assistente de voz, permite que os usuários os gerenciam instantaneamente e sem dificuldade toda sua rede doméstica de inteligência. Por exemplo: A fechadura inteligente de porta, Xiaomi Mijia, fornece segurança e conveniência através de um simples comando pelo smartphone.

Dentro da casa, o robô da Xiaomi pode ser programado para realizar a limpeza diária do cômodo por meio do seu aplicativo. As soluções de casa inteligente da Xiaomi foram projetadas para o máximo conforto e com toda economia de energia possível.

E aí, moraria numa casa dessas?